Brasil é representado em Sangam na edição do Arts4Change

Arts4ChangeLogo

A Coordenadora de B1 Thais Cristine foi escolhida para representar o Brasil e o Núcleo Bandeirante São Bernardo/SP no evento Arts4Change, que acontecerá no período de 01 a 08 de Julho de 2017, no Centro Mundial Sangam,  na Índia.

Durante o evento, os participantes vão poder descobrir como as artes podem fazer uma mudança na comunidade. Além de explorarem as Artes juntos, eles vão poder olhar para elas a partir de uma perspectiva nova e talvez desafiadora, à medida que pensam sobre seu poder de se conectar e transformar. Para aprimorar as experiências artísticas dos participantes, o encontro proporcionará uma espécie de experiência de imersão, na forma de oficinas coletivas,  visando trabalhar a criatividade com impacto duradouro!

Thais é formada em Sistemas para Internet pela FIAP, fez especialização em aplicativos móveis e editoração gráfica, é Coordenadora do Ramo B1 há 9 meses, super responsável, comprometida e busca a autoprogressão sempre. Ela também é membro da Equipe de Comunicação do Bernô e além de tudo isso, foi responsável pela edição maravilhosa do vídeo que fez o Núcleo conquistar uma inscrição gratuita para a edição do Arts4Change. 

O concurso contou com a participação de 56 vídeos de 23 países diferentes. O Núcleo Bandeirante São Bernardo/SP, membro da Federação de Bandeirantes do Brasil, concorreu à vaga para a participação do projeto.

Todos do Núcleo estão muito felizes com a conquista e por poder representar o país em um dos Centros Mundiais da Associação Mundial de Bandeirantes (WAGGGS).

Sobre o Desafio When We Shine

Em 2016, Sangam promoveu um evento muito original chamado Arts4Change (As Artes para a Mudança). Durante o evento, os participantes trabalharam com os parceiros comunitários de Sangam em quatro projetos de ação comunitária sobre as artes: teatro, dança, fotografia e artes visuais, incluindo um projeto de música, coordenado por Melinda Caroll, Músico, Artista e Ativista.

Durante o evento, os participantes escreveram, gravaram e produziram uma música chamada: “Quando Brilhamos”, que foi utilizada como desafio entre as atividades em comemoração ao Dia Mundial do Pensamento 2017, e o Núcleo Bandeirante São Bernardo/SP foi um dos vencedores do Desafio Musical When We Shine.

This entry was posted in Notícias. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *